domingo, 29 de janeiro de 2012

Como é bom envelhecer...

Nossa agente nem vê o tempo passar. O tempo passa pela gente e agente nem vê...
Mas ele deixa suas marcas, suas rugas. Nós, muitas vezes usamos cremes, fazemos plásticas e também escondemos, esticamos e adulteramos nossa essência. Para quê? Por que esconder o que vivemos?
Nossas alegrias e tristezas são marcas que não podem ser apagadas. Fazem parte da história, da história da nossa vida.
Não sou contra qualquer tipo de cuidado, mas quero da forma mais saudável possível ser quem eu sou e curtir muito meus cabelos brancos.
Sentir o tempo passar por mim é uma dádiva de Deus!

Um comentário:

  1. Feliz de quem sabe envelhecer. Eu estou envelhecendo Livre, Leve e Solta no Amor de DEUS.
    DEUS tem nesses anos de vida, me dado sabedoria para envelhecer feliz. Que ELE continue a me levar pelo caminho, do grande encontro com ELE. Amém.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestões ou simplesmente um recadinho!!!